segunda-feira, 31 de março de 2008

Um idiota moderno

Prefiro ficar em casa ouvindo música a sair e vivenciar as mesmas coisas, ver as mesmas pessoas, basta! Talvez eu seja uma pessoa reservada, dirão, mas o certo é que me cansei. Acostumei-me com a rotina, aprendi a amar meu trabalho, não tenho mais necessidade das pessoas fúteis e não quero me adaptar aos outros, como já disse, cansei. Quero apenas ser eu.
Esse maldito mundo pós-moderninho, não deixam nem os monges tibetanos em paz, mesmo que eu não acredite nessa paz, nesse estado de espírito elevado, mesmo que eu não consiga chegar nesse nível – sem nunca ter tentado, deixem os monges em paz.
Vou-me embora para Passárgada e vou levar comigo o mosquito da dengue, mosquito, deixe-nos em paz.
Não quero mais ser o número um o tempo todo, desisti de ser um exemplo a sociedade que não sabe da minha existência, porque não apenas ser eu, pensei. Cansei de tentar juntar um milhão, quero aprender a viver com os “quinhentos contos de réis” que miseravelmente ganho, preciso apenas me organizar.
E essa gente toda o que quer da vida? E essa gente toda sabe aonde quer chegar? Tudo o que eu vejo são rótulos, como produtos em prateleiras com pessoas pegando e esperando a fila enorme do caixa andar, que saco esperar!
Rendi-me as músicas calmas e lentas, voltei ao amor platônico que outrora me fez feliz, rendi-me a água, mas ainda gosto da cerveja gelada. Começo a comer mais frutas. Começo a experimentar novas sensações. Começo a cair na monotonia também, junto com a descrença existente nesse país, país de merda alguns dirão, país de merda!

5 comentários:

mana disse...

Lord Will! Tua pena está cada dia mais afiada, tens amolado todos os dias pelo visto. Mas, não deves te entrega corajoso Will, ainda vamos arrebanhar mais almas para nossa causa: viver o hoje, plenamente, e entregar-se, sem rótulos. Não quero um código de barras na minha testa!
E sim, penso que nos abandonaram...mas por pouco tempo, assim creio.
Lindo meu Lord!

William disse...

Assim seja!
Voltem em breve!

Unknown disse...

Querido Will, não conhecia esse teu lado escritor de ser... Mas quero adiantar que adorei e te expressas muito bem! Parabéns pela demonstração de encômodo; todos se sentem assim mas é uma perda de tempo analisar esses fatores né?! =/ . Owww mundinho de aparências!
Beijos amado...até!

dansesurlamerde disse...

lord will pegou.
e eu voltei, vejam só.
quente aqui em vitória, queria ter ficado no sul, que saco tb!

Entardecer na cidade disse...

Eu tenho dito que cada vez é maior o abismo entre as pessoas que entraram no mundinho do consumo, da moda e das futilidades.. e as outras..
É isso.. abismo, a gente não fala mais a mesma língua, não quer as mesmas coisas.. a gente repele este festival de bobagens, esta chatice pós-moderna..
longa vida aos libertários ! parabéns pela lúcida e libertária refelexão ! é por aí mesmo que se vai....!