quarta-feira, 12 de março de 2008

Em trânsito

Tá com a mala pronta, meu bem?

Não?

Tudo bem, eu espero um minutinho. Mas não precisa deixar ela muito pesada não.

Passe a mão apenas no que é leve...

Deixe o que deveria ser e a infinita preocupação. Não há espaço para hipocrisia em nossa mala.

Carregue de beijinhos,

Beijo de mel,

Beijo de vinho,

Beijo de algodão doce,

Beijo de tesão.

Uma coisa é certa... sempre sobra espaço pro abraço.

Abraço manhoso.

Abraço de conta comigo.

Pra onde vamos? Destino incerto. Certeza apenas de que vamos juntos.

Mala pronta benzinho?

Inda não?! O que falta agora então?

Ah! É a coragem... sempre ela, como pude me iludir.

Vou sozinha porque sou teimosa.Te deixo.

Levo meu beijo e meu abraço mesmo assim.

Não costumo desistir e muito menos me enganar. De gente eu entendo.

Por isso, levo também minha tolerância.

Não te culpo pela falta de coragem. Apenas me espere. Preciso tentar.

Descobrir sobre essas coisas sem jeito que eu carrego em meu peito.

Pensando bem, meu bem. Não faz tua mala não.

Não me agrada mais ser libertina, viver de sensação.

Agora quero sentimento de poder voltar para o colo de alguém.

Mana

2 comentários:

dansesurlamerde disse...

tu tem sempre meu colo, minha loira.
lembra disso.

Entardecer na cidade disse...

Muito bem mana.. muito inspirado mesmo..!