terça-feira, 4 de março de 2008

Conto de fadas - para abrir o blog.

Possivelmente eu fui uma fada quando em outro mundo.
Encantei pessoas, curei doentes e matei serpentes.
Você consegue entender aonde eu quero chegar?
Se não conseguir, desista de me entender, desista.
Perceba que não sou eu quem fala sempre a mesma coisa,
Não sou eu quem diz o que quer e sai correndo
Com o corpo exposto ao vento batendo no rosto sem direção
Na contramão do amor, na contramão do amor.
Tenho poderes supremos e posso transformar o príncipe no sapo.
E tapo, cubro com chuva as plantações de olhares que se perdem no nada.
E nada pode fazer isso parar, os poderes são meus...e seus.
E é só você querer sorrir que te trago de volta ou então te levo de vez.
Te provo, me exponho, te mostro toda minha nudez e acabo caindo da cama,
Confundindo-me quando quero me explicar.
E tento toda vez demonstrar o que sinto,
Fico feliz por nem sempre conseguir.
E ter que admitir isso às vezes faz bem.

Will

2 comentários:

William disse...

Eu precisava de um post pós-moderninho, deveria criticar o mundo globalizado, as inovações tecnológicas, o capitalismo e o consumismo exacerbado a que este nos leva, as guerras, o aquecimento global e mais um monte de coisa. Ah que saco tb, eu deveria fazer tudo isso mas não fiz. Não quis.

dansesurlamerde disse...

tu fez muito mais, meu bem.
de uma maneira muito mais linda.