segunda-feira, 17 de março de 2008

Sintonia

Identificação. Preciso me identificar.
Com pessoas, lugares, comidas,histórias,risadas.
Sem sincronia meu mundo fica preto e branco, e sabem vocês que eu gosto do colorido.
Busco identificação. Não no sentido de quem sou, mas de quem eu quero perto de mim.
Infelizmente, não é questão de escolha e sim de momentos.
Preciso me sintonizar nesse momento. A freqüência ainda não está boa, ouço ruído...
Sem sintonia tudo é disfonia...sim, e isso é bem óbvio.
Qual será a estação? Esse momento está demorando a passar. Tempo sacana!
Inverno vai chegar e espero já estar sintonizada, preciso encontrar minha estação pra sobreviver aos caprichos do inverno.
Será que alguém aí tem uma freqüência pra mim?

Mana

3 comentários:

dansesurlamerde disse...

sorry, mana.
mas ainda não conseguimos captar sinais de marte por aqui.
:P

Ricardo disse...

espera ae que to chegando!

William disse...

Eu to sem internet! Que saco tb!