segunda-feira, 31 de março de 2008

Mundo Novo by Fofão

Então pessoinhas....n sei como cheguei até ao filósofo do nosso tempo (da nossa década, 80), estava esquecido, no ostracismo, literalmente. Mas eu o resgato, o coloco novamente em seu lugar, sua música vai abrilhantar (ja dizia Tio Pedrinho) nossa vida novamente...fillósofo Fofão...belas e revigorantes palavras!

Vamu lá...todo mundo comigo!

Se o mundo não tem sido bom pra você
Se você se sente tão só
Abra a janela do seu coração
Venha ver o sol
A vida quando tem substância é melhor
Tudo passa a ter mais valor
E gostosamente tudo então vai ter
Muito mais sabor

Seja feliz assim
Seja você
Maravilhosamente
Você vai viver

Me, me, me, mergulhe de cabeça
De, de, de, deixe que aconteça
Che, che, chega de dizer que nada resta
Que, que, que, a vida é uma festa!

Será esse nosso hino? Sim, pq. o clube precisa de um hino!

Mana



3 comentários:

William disse...

Fofão não é do meu tempo! :P Brincadeira...
Mas ele é do mau, alguns bonecos continham um machado dentro, já ouvi algo assim.
Preciso baixar o hino e decorar.
Mas nos abandonaram, Mana, nunca mais vi o Ric e a Bê por aqui, que saco tb.

mana disse...

Sim, te fia na canção...é gostosinha de ouvir e mais gostosa ainda de cantar....liberta!
Vou pesquisar sobre o lado negro de Fofão, se ele realmente for do mal...vai pagar caro por isso...anos de ilusão.., vou até Fofolândia, buscar minha indenização!
bjins Lord!

dansesurlamerde disse...

não quero essa música.
quero aquela "quando a paixão não dá certo, não me permito chorar (não, não vai adiantar). e recomeço do zero, sem reclamar".