quinta-feira, 10 de abril de 2008

Plano de saúde feliz

Com o passar do tempo as preocupações mudam. O dia-a-dia torna-se mais ágil, não precisamos mais nos preocupar onde nossos filhos estão, basta apenas ligar no celular. O que dizer então do advento da internet? Podemos conversar com pessoas do outro lado do mundo sem pagar quase nada – antes era um absurdo a conta do telefone.
Mas o que mais me assusta nisso tudo e talvez a estabilidade do país contribua para isso, é a idéia de me prevenir em algumas coisas. Explico: tenho 27, gozo de saúde boa, pratico exercícios, me alimento razoavelmente bem, mas já tenho SEGURO DE VIDA. Quer dizer que eu, “vivinho da silva”, preciso me preocupar com a minha morte. Será que tem alguma coisa errada ou estou fazendo o certo? A minha irmã que levará a bolada, que nem é tanto dinheiro assim, daria até para fazer um trocadilho infame e dizer que não valho muita coisa. Talvez eu devesse cancelar o seguro.
Todo dia recebo informativos sobre planos de saúde, auxílio funeral, descontos em farmácias, notícias sobre novas descobertas científicas para tratar tal doença e aí eu fico pensando nela como se eu fosse contrair lendo, e me sinto aliviado por já existir cura – ou pelo menos tratamento.
Porque não me oferecem descontos nas pizzarias? Porque não me oferecem um plano de felicidade com sessões de cinema, teatro, caminhadas no parque ao entardecer, boa música? É isso, vamos inventar um “plano de saúde feliz”, onde as pessoas têm obrigação de sorrir o tempo todo, se abraçar várias vezes ao dia, almoçar juntos, ir as festas ou bailes, como queiram, em grupo.
Deveria ser lei o “plano de saúde feliz”, coloquem aí para Yeda, que eu coloco aqui para o Luiz Henrique. Quem sabe o Lula adere.
Por hora me basta estar como estou, bem!

Palavras-chaves: seguro de vida, doença, morte, O PULSO (titãs), auxílio funeral, farmácia.

By Will, o Lord.

2 comentários:

mana disse...

Muito bem reivindicado. Esse plano tem que pegar. Sugiro que pra ter o "Plano de Saúde Feliz" o vivente precisa ter em mente que FAZ BEM ABRAÇAR!!!!!
Lord Will, cada dia mais nobre.

que saco tb! - agora em versão hype disse...

Quero este plano de saúde já will!
Ricardo.