sexta-feira, 25 de abril de 2008

Oração do amor

São três pessoas que me ligam
Que me querem
São três pessoas a me procurar
Cada uma em um dia
Mas para me conseguir
Basta apenas me flagrar com um olhar
Direto na minha alma
Fazendo meu coração acelerar
Venha falar comigo
Dizer o quanto sou querido
E minha boca beijar.
Venha você, agora,
Me diga, me liga, me adora
E me queira bem.
Essa é a canção do amor por mim
Que te tenho a todo instante
No meu colo, guardado no retrato da estante
Sorrindo nos teus braços,
Gozando de uma felicidade sem fim.

Tem que rezar 3x ao dia com o Santo Antônio virado de ponta cabeça! :D~

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mana disse...

ehehe! estou providenciando um Santo Antonio, danado, vou pendurá-lo sim!
bunitinho isso,
mas quem foi o bunitinho q. esqueceu de assinar?
Mana

William disse...

Quem é o único que esquece de assinar?
Will - The Lord

que saco tb! - agora em versão hype disse...

Tb quero saber...quemé que não asssina os posts?!

Ricardo.