quinta-feira, 17 de abril de 2008

Barra de Cereal

Alguma vez, ao comer uma barrinha de ceral, esta já lhes disse coisas surpreendentes e reais sobre tudo? Não sabia que isto acontecia....
Me disse uma agora (sabor salada de fruta) que comer pouco faz bem, mas que comer muito também faz. Que durmir é bom, mas que durmir (ou passar a noite acordado) com alguém é melhor ainda. Que ler e estudar é muito bom e preciso, mas que o ócio faz-nos (re) criar. Que o essencial é invisível aos olhos. Que um sorriso pode esconder muito medo. Que todos os nossos relacionamentos deram certo, fizeram-nos amadurecer (apesar de muitas vezes termos desejados morrer). Que falar bobagem é revigorante! Que tudo passa. Que a ferida cicatriza. Que faz bem mandar tudo à puta que pariu! Que tenho que colocar esse papelzinho no lixo, mas no reciclável, que é melhor ainda!


Ricardo.

3 comentários:

William disse...

Viva a maconha clonada!!! Save the planet: reciclando!!
Já falei com duendes, já vi fantasmas, já senti a pomba gira querendo entrar em mim, mas conversar com barrinhas de cereais eu nunca tentei.
Boa pedida.

mana disse...

Viu, qual a marca dessa barrinha mesmo, será q. encontro pelos Erechins..?
Eita barrinha inspiradora, tb quero...
bom, meu broto, muito bom!
so n vô chutar o balde hj pq. acabei de fazer a unha do pé...

dansesurlamerde disse...

ai, que fofo.
e eu que não gostava de barrinhas de cereais.