domingo, 11 de maio de 2008

O Imponderável

Eu achei que era forte,
O suficiente para assistir a tudo sem me entregar
Sem deixar uma lágrima cair.
Mas no momento que bateu aquela solidão
Senti meus olhos se encherem e chorei.
Me desculpa se não fui forte o suficiente
Ou Homem para disfarçar minha tristeza.
Porque fiz um pacto comigo mesmo
- que seria feliz pelo resto da minha vida,
Mas hoje, nesse dia cinzento, fiquei triste,
Me senti só, abandonado.
Não demora e esse dia acaba,
Então as coisas voltam ao normal.


Feliz dia das Mães.


Lord Will (eu que sempre esqueço de assinar, dessa vez lembrei ;)

4 comentários:

que saco tb! - agora em versão hype disse...

Alguém coloca, por favor, os links dos outros blogs que nos visitaram em favoritos??
Ou me ensinem.
Lord Will.

Priscila Milanez disse...

Lord, obrigada pelo cometário lá no meu blog! (só não entendi o dedo na boca! rs)

Ah, vc é primo da minha flor de ipê roxo!
Até!

mana disse...

Sei o q. sente, meu Lord, sentimos no mesmo dia, e ng conseguia acreditar... (ainda n acredito) embora agora esse dia seja mais cinzento, para mim, em outra data.
beijo colorido

Fran, disse...

O Paulo Ricardo me falou que um amigo também escrevia e ele gostava bastante, dae me mostrou o seu blog, pq ele costuma ler o meu as vezes(ele é meu amigo =B)

gosto do seu jeito de escrever :)